quinta-feira, 8 de março de 2012

Divulgando o espaço do Centro Acadêmico!

PROGRAMAÇÃO DA VIII SEMANA DE HISTÓRIA, NO ULTIMO POST!

Agora sim, o novo tópico.

Na última reunião, no dia 07/03, foi sugerido para que nós do Centro Acadêmico divulgássemos um pouco melhor o espaço do CALH, o qual todas as estudantes e todos os estudantes têm livre acesso. 

Aqui vai então a divulgação para que você possa usufruir da melhor forma possível e de forma consciente as nossas últimas aquisições. 

01) A XEROTECA:


A xeroteca não é nenhuma novidade. Bom, não deveria ser. Nos últimos semestres temos feito um esforço enorme para, com o apoio dos estudantes do curso, organizarmos o espaço que tem basicamente a função de receber textos que outros colegas não querem mais por alguma razão, e ao mesmo tempo, organizá-los e disponibilizá-los para àqueles que ainda vão cursar a disciplina e gostariam de economizar ($). É bom lembrar que, além de contar com a boa vontade daqueles que nos disponibilizam os textos, também precisamos contar com o bom senso daqueles que a utilizam para fazer a sua busca. Por isso, é essencial que você, aluno, nos ajude a manter organizado, em ordem alfabética, da forma como está. Ah! É importante ressaltar também que o espaço não é lixeira. Logo: folhas em branco, rasgadas, rasuradas ao ponto de desconfigurar o texto não são bem-vindos!

02) CAFETEIRA E MICROONDAS:


Parece mentira, mas não é. Agora nós também contamos com uma cafeteira e um microondas. Pra você que conta as moedas no final do mês e não quer mais gastar com o cafezinho da lanchonete, estamos disponibilizando uma cafeteira para o preparo do seu café. Estamos pensando numa forma de dispor de dois potes para ninguém ter que carregar açúcar e café na bolsa. Muito em breve, com a colaboração mensal dos cafeínas de plantão, teremos maior comodidade pra você que precisa daquela motivação pra encarar a jornada. Já para você que carrega aquele pão amassado com queijo do mercadinho na mochila, nós estamos disponibilizando o microondas. O mesmo vale para pipoca, nescau, prato-feito, lanche amanhecido - só não vale colocar potes com alumínio e explosivos (ovo) no nosso novo amigo. LEIAM as instruções coladas ali,na parede azul marinho. 

Por fim, é importante lembrar que o CALH não tem um membro responsável pela limpeza. TODOS são responsáveis pela manutenção e conservação do espaço que, afinal, é público. Logo, utilizem a lixeira que está logo ali, pertinho de você.

E você que ainda não conhece o CALH, sinta-se convidado. Aproveite o computador, o sofá, o aconchego, o papo com os colegas, as reuniões para debater assuntos que dizem respeito ao seu curso e a universidade, é só chegar, com responsa e bom senso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário